Olimpíadas do Rio de Janeiro geram oportunidades de emprego no país

terça-feira, 27 de outubro de 2015


Faltam 284 dias para os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, o maior evento esportivo do planeta, que vai mobilizar milhares de pessoas. E com esse grande evento será aberto varias vagas para a realização dos jogos, ao todo são 90 mil vagas. Só o Comitê Olímpico vai contratar cinco mil trabalhadores temporários. Quando a página chamando para as vagas das Olimpíadas foi para a internet, foi uma enxurrada de inscritos. A cada quatro segundos, a empresa recebia um novo currículo.

No total, o Comitê Olímpico vai contratar 4,5 mil pessoas para trabalhar na organização das Olimpíadas. Outras 500 pessoas serão contratadas nas capitais que irão sediar os jogos de futebol: Manaus, Salvador, Brasília, Belo Horizonte e São Paulo.

 As contratações começam em janeiro e, a cada mês, até julho, novas vagas serão abertas. Os salários vão de R$ 1.500 a R$ 6 mil e há vagas para todo tipo de
formação profissional. 

- Administração
- Atendimento ao cliente 
- Comunicação
- Eventos
- Esportes

Para se preparar para a concorrência dessas vagas, a ECID lhe proporciona diversos cursos para que você possa estar qualificado e preparado para essa e mais diversas oportunidades que possam surgir na sua vida profissional.