47 CONCURSOS PÚBLICOS COM INSCRIÇÕES ABERTAS. MAIS DE 8 MIL VAGAS.

sábado, 6 de junho de 2015

O acesso aos cargos públicos são conquistados através de  CONCURSOS PÚBLICOS e há muita oferta em todo o Brasil.

A distribuição de vagas por regiões é de 754 para o Centro-Oeste, 644 para Norte e Nordeste e 5.201 para Sul e Sudeste, além das 1410 vagas do Exército. Os candidatos devem apressar-se, pois, algumas datas de inscrição finalizam hoje.

Os cargos e salários são os mais diversos e as exigências de formação também. Já os salários vão de R$ 5.187,49 a R$ 28.947,54.

O melhor salário é do TRIBUNAL DE CONTAS do Estado do Rio de Janeiro e as inscrições são até 8 de junho. São 3 vagas auditor substituto. Exigência: 10 anos de exercício do cargo ou de comprovada atividade profissional que exija conhecimentos jurídicos, de administração pública, financeiros, contábeis e econômicos. Curso superior em qualquer área e idade entre 36 e 65 anos. Inscrições pelo site da FGV Projetos.

O Exército dispõe de 1.410 vagas para nível médio: 1.260 são para cursos de formação de sargentos das áreas combatente, logística-técnica e aviação; 80 vagas sargentos músicos e 70 para sargentos na área da saúde. Os detalhes devem ser consultados no Diário Oficial da União.

A Marinha proporciona 171 oportunidades para a região sudeste. Com início das atividades no Rio de Janeiro e salários até 8,8 mil reais. Consultar site da Marinha.

Bem, a questão agora é preparar-se com muito estudo. Os interessados nas vagas dispõem de cursos presenciais e cursos online, via internet. Os cursos PREPARATÓRIOS PARA CONCURSOS públicos são completos e abrangentes. Os preparatórios a distância, ou CURSOS ONLINE, permitem mais flexibilidade para o aluno, além economia em tempo, gastos e conforto por estudar em ambiente que tem familiaridade.